Guarda Municipal lança campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes em Juazeiro

Início Guarda Municipal lança campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes em Juazeiro

Guarda Municipal lança campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes em Juazeiro

Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTT

Autor: Comunicação

Guarda Municipal lança campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes em Juazeiro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro se mobilizou, mais uma vez, para arrecadar brinquedos para crianças carentes da cidade. Como em outros anos, a campanha ‘Guarda Solidária’, organizada voluntariamente pelos guardas municipais, pretende mobilizar a sociedade para garantir um Dia das Crianças mais feliz para os pequenos. A Guarda Municipal disponibilizou sua base, na […]

16/09/2022 18h43 Atualizado há 5 meses atrás

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro se mobilizou, mais uma vez, para arrecadar brinquedos para crianças carentes da cidade. Como em outros anos, a campanha ‘Guarda Solidária’, organizada voluntariamente pelos guardas municipais, pretende mobilizar a sociedade para garantir um Dia das Crianças mais feliz para os pequenos.

A Guarda Municipal disponibilizou sua base, na Orla II, como ponto de coleta dos brinquedos. As doações devem ser feitas na portaria da corporação, que fica no fundo da cervejaria Nordhaus. A unidade funciona 24 horas por dia, mas as doações devem ser realizadas durante a manhã ou no período da tarde. O objetivo é arrecadar brinquedos novos ou em bom estado de conservação.

A campanha reforça o papel solidário da GCM, que vem atrelado ao dever de proteger. “Esse é mais um projeto da Guarda Municipal, que tem reforçado seu papel solidário em prol da sociedade juazeirense, pois entendemos que também é o nosso dever ajudar no que for possível para melhorar a vida dos mais carentes e de toda população. Faça sua doação e vamos ajudar a fazer a alegria da garotada no Dia das Crianças”, convocou o gestor de projetos da GCM, Reginaldo Marçal.

Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube