Guarda Municipal de Juazeiro prende dupla suspeita de assaltar loja de moda evangélica no centro da cidade

Início Guarda Municipal de Juazeiro prende dupla suspeita de assaltar loja de moda evangélica no centro da cidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro prendeu dois homens suspeitos pelo crime de roubo a uma loja de moda evangélica na Travessa Lauro de Freitas, no centro da cidade, na tarde desta segunda-feira (22). A dupla estava armada com facas e ameaçou a dona do empreendimento de morte, segundo relato da própria vítima.

A GCM fazia rondas na região central quando foi acionada por pessoas que passavam pelo local. Com informações repassadas pela vítima, os guardas saíram à procura dos suspeitos, que foram localizados por trás de uma clínica psiquiátrica no bairro Santo Antônio.

Com a dupla, os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e do Grupamento de Intervenção Rápida (GIRO) encontraram dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 109,00. A vítima reconheceu os dois homens presos e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que ficou a cargo das demais providências pertinentes ao caso. 

Denúncias

Para fazer denúncias ou acionar a Guarda Civil Municipal de Juazeiro, a população da cidade pode ligar para a Central de Atendimento no telefone 153, ou para o número 3611-9880. O atendimento funciona 24 horas por dia.

Ascom/PMJ

 

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube