Guarda Municipal de Juazeiro monta plano especial de segurança no centro comercial para este fim de ano

Início Guarda Municipal de Juazeiro monta plano especial de segurança no centro comercial para este fim de ano

Guarda Municipal de Juazeiro monta plano especial de segurança no centro comercial para este fim de ano

Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTT

Autor: Comunicação

Guarda Municipal de Juazeiro monta plano especial de segurança no centro comercial para este fim de ano

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro montou um plano especial de segurança para a área comercial neste fim de ano. Com isso, a GCM, que é vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), tem intensificado o patrulhamento a pé, em motos e com viaturas, além do micro-ônibus da corporação em pontos fixos […]

09/12/2022 10h32 Atualizado há 2 meses atrás

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro montou um plano especial de segurança para a área comercial neste fim de ano. Com isso, a GCM, que é vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), tem intensificado o patrulhamento a pé, em motos e com viaturas, além do micro-ônibus da corporação em pontos fixos e estratégicos no centro da cidade. O objetivo da ação é garantir a lojistas e clientes mais tranquilidade nesse período tão importante para o comércio e a economia local, e já tem obtido resultados positivos.

O inspetor-chefe da GCM, Gilson Santos, falou sobre a importância da operação. “Devido ao período natalino e de fim de ano, quando o comércio costuma receber mais gente, montamos uma operação reforçando a segurança das pessoas. A GCM está de prontidão garantindo que as pessoas não sofram furtos e roubos no momento de compras para as festas comemorativas”, destacou Gilson.

Operação

A operação ocorre no período comercial e após o horário, equipes da Guarda continuam com o patrulhamento de rotina na área. Além disso, a ação também conta com o apoio do Sistema de Câmeras de monitoramento da prefeitura localizado na área central. Em caso de solicitações, a população pode entrar em contato com a Guarda Civil Municipal, através do número 153 ou 3611-9880. O atendimento é 24 horas.

– 

Texto: Lucas Lima – Ascom/PMJ

Fotos: Luan Medrado/PMJ

 


Facebook Instagram Youtube