Guarda Municipal de Juazeiro evita homicídio de adolescente e prende suspeito em flagrante no Residencial São Francisco

Início Guarda Municipal de Juazeiro evita homicídio de adolescente e prende suspeito em flagrante no Residencial São Francisco

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro segue forte em sua atuação e evitou um homicídio no Residencial São Francisco, na noite desta sexta-feira (12). O fato aconteceu por volta das 20h e os guardas municipais conseguiram prender o suspeito em flagrante.

A GCM estava realizando rondas durante a ‘Operação Paz nas Comunidades’ quando recebeu um chamado de moradores, alertando para uma briga entre um homem adulto e um adolescente de 13 anos. Quando os guardas chegaram ao local, encontraram o suspeito em cima do jovem, que já estava com diversos ferimentos pelo corpo. 

O suspeito teria utilizado um objeto cortante, tipo abridor de garrafas, para cometer o crime. Ele foi imobilizado e encaminhado à delegacia, enquanto a vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Universitário de Petrolina. Seu estado de saúde, no entanto, é desconhecido. A investigação ficou a cargo da Polícia Civil, para apurar o ocorrido.

Atendimento

Para fazer denúncias ou acionar a Guarda Civil Municipal de Juazeiro, a população da cidade pode ligar para a Central de Atendimento no telefone 153, ou para o número 3611-9880. O atendimento funciona 24 horas por dia.

Ascom/PMJ

Foto: Ilustração GCM

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube