Guarda Civil Municipal de Juazeiro celebra 19 anos de existência

Início Guarda Civil Municipal de Juazeiro celebra 19 anos de existência

Guarda Civil Municipal de Juazeiro celebra 19 anos de existência

Autor: Comunicação

Guarda Civil Municipal de Juazeiro celebra 19 anos de existência

O trabalho realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro vem sendo reconhecido ao longo dos anos através dos profissionais que têm se dedicado a fortalecer a segurança pública do município com toda a seriedade e compromisso que o juazeirense merece. E nesta quinta-feira (3), a Força Azul comemorou seu 19º aniversário de fundação. Devido […]

04/06/2021 12h50 Atualizado há 2 anos atrás

O trabalho realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro vem sendo reconhecido ao longo dos anos através dos profissionais que têm se dedicado a fortalecer a segurança pública do município com toda a seriedade e compromisso que o juazeirense merece. E nesta quinta-feira (3), a Força Azul comemorou seu 19º aniversário de fundação. Devido às restrições sanitárias no enfrentamento da Covid-19, não houve cerimônia. 

Mesmo com a pandemia, os guardas civis continuaram com seus serviços de segurança e apoio, mostrando o quão importante é a vida da população, mesmo que tenham que arriscar a própria vida, durante o cumprimento dos decretos estadual e municipal.

(Foto: Pedro Angelo/PMJ)

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos destaca a importância e a dedicação de todos os agentes pelo trabalho que vem desempenhando em todo o município. Agradecemos a todos pela seriedade com que realizam a segurança pública em nosso município nesses 19 anos de serviços prestados à população juazeirense, principalmente, agradecemos àqueles que foram levados por essa triste doença.  Nós, mais do que ninguém, sabemos da importância de zelar pela vida e de tentarmos ao máximo fazer nosso trabalho, também de orientação, para tentar evitar que mais pessoas se contaminem. Que Deus continue abençoando esses guerreiros e guerreiras da Guarda Civil Municipal”, disse Suzana Ramos.

O serviço de segurança da GCM funciona 24 horas por dia. Os agentes verificam as mais diversas denúncias que são recebidas através dos números 153 (Central de Atendimento) e (74) 3611-9880.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ


Facebook Instagram Youtube