Guarda Civil de Juazeiro segue com patrulhamento reforçado nos residenciais da cidade

Início Guarda Civil de Juazeiro segue com patrulhamento reforçado nos residenciais da cidade

O final de semana foi de intensificação na segurança no Residencial São Francisco, do ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Juazeiro, pela Guarda Civil Municipal (GCM). Além do trabalho de rotina em toda a cidade, a GCM, vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), está levando a operação de reforço na segurança pública para os residenciais da cidade. O objetivo é garantir a proteção da população.

De acordo com a GCM, o trabalho do final de semana foi tranquilo e não houve nenhuma condução, prisão ou apreensão no Residencial São Francisco. A operação contou com um micro-ônibus, três viaturas e 15 agentes da Guarda Civil. A base móvel serviu de apoio operacional para o efetivo. O trabalho inicia às 14h e vai até o final da noite.

Além do patrulhamento de rotina em todo o município, através da Guarda Civil, a CSTT também já garantiu o reforço na sinalização de trânsito vertical e horizontal nessas comunidades. Lembrando que o trabalho de rotina da Guarda Civil de Juazeiro continua sendo realizado normalmente, 24 horas por dia, em toda a cidade.

Contato

Neste final de semana (sexta, sábado e domingo), a operação de segurança acontecerá nos Residenciais Dr. Humberto I, II e III. Para acionar a GCM, a população pode ligar para os números (74) 3611-9880 ou 153.

Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube