Guarda Civil de Juazeiro intensifica patrulhamento na área comercial e em feiras livres da cidade

Início Guarda Civil de Juazeiro intensifica patrulhamento na área comercial e em feiras livres da cidade

Conforme orientação da Prefeitura de Juazeiro, por meio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), guardas civis municipais estão reforçando a segurança na área comercial da cidade, a pé, em viaturas e motocicletas. O objetivo é a prevenção e repressão da violência, evitando possíveis furtos, roubos e outros crimes.

No trecho onde está funcionando provisoriamente o Mercado Joca de Oliveira, ao lado do Camelódromo, dois guardas estão trabalhando diariamente para oferecer mais segurança às pessoas que fazem compras no local, bem como aos feirantes que trabalham no mercado.

A Feira Livre do Alto da Maravilha também conta com o trabalho reforçado da Guarda Civil Municipal (GCM). O local conta com um posto fixo, onde os agentes oferecem mais segurança e tranquilidade aos permissionários e clientes. A presença permanente da Guarda beneficia tanto a feira livre quanto o Mercado Arnaldo Vieira, que fica ao lado.

Operações

Além do trabalho de rotina, com patrulhamento em toda a cidade, a Guarda Civil também está intensificando a segurança nos residenciais do Minha Casa, Minha Vida, com operações sempre aos finais de semana, levando mais segurança para essas comunidades mais afastadas. Neste final de semana será a vez do Residencial Mairi receber a operação com efetivo reforçado.

Contato

O trabalho da Guarda Civil de Juazeiro continua sendo realizado normalmente, 24 horas por dia, em toda a cidade. Para acionar a GCM, a população pode ligar para os números 153 ou (74) 3611-9880.

Ascom/PMJ

Fotos: Luan Medrado e Pedro Angelo/PMJ

Compartilhar