Guarda Civil de Juazeiro contempla distrito de Juremal com nova ação social do Projeto Viva Luciana

Início Guarda Civil de Juazeiro contempla distrito de Juremal com nova ação social do Projeto Viva Luciana

Mais uma ação social finalizada com sucesso. Nesta sexta-feira (26) os moradores do distrito de Juremal, na zona rural de Juazeiro, receberam a caravana da terceira edição do projeto Viva Luciana, promovido pela Guarda Civil Municipal (GCM) que faz parte da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), da Prefeitura de Juazeiro.

Durante toda a manhã foram oferecidos serviços de saúde e bem-estar, além de palestras sobre o combate à violência doméstica, de conscientização para o câncer de mama, entre outras. Além de agendamento para emissão do título eleitoral, junto à Justiça Eleitoral, como também atendimento para aqueles que necessitavam de documentos relacionados à Junta Militar. “Essa é uma forma de facilitar o acesso do juazeirense a esses serviços essenciais. São ações importantes que vêm dando muito certo e agora estamos trazendo também o serviço da Junta Militar”, pontuou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.

A procura pelos serviços superou as expectativas. “Ficamos muito felizes com a participação da comunidade e esperamos logo mais, retornar com mais ações, junto com nossos parceiros. É a gestão municipal chegando cada vez mais perto do povo”, disse o inspetor-chefe da GCM, Gilson Santos.

A realização desta edição do projeto Viva Luciana contou com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), Secretaria de Saúde (Sesau), Instituto Ivete Sangalo, Ronda Maria da Penha, Projeto Fio de Esperança e UNIBRAS.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube