Guarda Civil de Juazeiro apreende som automotivo durante operação ‘Paz no Interior’

Início Guarda Civil de Juazeiro apreende som automotivo durante operação ‘Paz no Interior’

Guarda Civil de Juazeiro apreende som automotivo durante operação ‘Paz no Interior’

Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTT

Autor: Comunicação

Guarda Civil de Juazeiro apreende som automotivo durante operação ‘Paz no Interior’

Manter a segurança da população e fiscalizar o cumprimento dos decretos estadual e municipal contra a Covid-19 são algumas das atribuições da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro. Neste sábado (28), equipes da GCM realizaram mais uma operação ‘Paz no Interior’ nas comunidades do Rodeadouro, Lagoa, Sábia 1 e 2, Campo dos Cavalos, Alfavaca, Goiabeira […]

29/08/2021 19h03 Atualizado há 1 ano atrás

Manter a segurança da população e fiscalizar o cumprimento dos decretos estadual e municipal contra a Covid-19 são algumas das atribuições da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro. Neste sábado (28), equipes da GCM realizaram mais uma operação ‘Paz no Interior’ nas comunidades do Rodeadouro, Lagoa, Sábia 1 e 2, Campo dos Cavalos, Alfavaca, Goiabeira e nos distritos do Salitre e Junco. Foram empregadas duas viaturas e o ônibus de apoio da corporação. 

Ao todo, foram realizadas cerca de 61 abordagens a veículos e 12 bares e restaurantes onde 65 frequentadores e proprietários receberam orientações quanto aos protocolos sanitários em vigor para o combate à pandemia. Na comunidade do Sábia, os guardas apreenderam um som automotivo por perturbação do sossego. Foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) e o equipamento recolhido à sede da Guarda.

Operação

A operação ‘Paz no Interior’ continua por toda zona rural de Juazeiro. Caso a população presencie alguma ação suspeita tanto na sede quanto no interior, pode denunciar diretamente a Guarda Civil Municipal pelos números 153 e (74) 3611-9880.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ


Facebook Instagram Youtube