Gestão recebe representantes do Sebrae e debate propostas de fomento ao empreendedorismo em Juazeiro

Início Gestão recebe representantes do Sebrae e debate propostas de fomento ao empreendedorismo em Juazeiro

Gestão recebe representantes do Sebrae e debate propostas de fomento ao empreendedorismo em Juazeiro

Autor: Comunicação

Gestão recebe representantes do Sebrae e debate propostas de fomento ao empreendedorismo em Juazeiro

O gestor da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária de Juazeiro (Adeap), Assis da Apolo, recebeu nesta terça-feira (04), o gerente do Sebrae local, Carlos Cointeiro. A reunião, que aconteceu na sede da Adeap, teve como pauta o alinhamento de ações voltadas para o incremento do desenvolvimento econômico de Juazeiro. De acordo com Assis […]

05/10/2022 18h46 Atualizado há 2 meses atrás


O gestor da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária de Juazeiro (Adeap), Assis da Apolo, recebeu nesta terça-feira (04), o gerente do Sebrae local, Carlos Cointeiro. A reunião, que aconteceu na sede da Adeap, teve como pauta o alinhamento de ações voltadas para o incremento do desenvolvimento econômico de Juazeiro.

De acordo com Assis da Apolo, entre os tópicos que pautaram a reunião estiveram: a realização do Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro, que já conta com o apoio da gestão municipal, e também a viabilização da vinda do Senac para Juazeiro.

“É sempre bom estreitar os laços com todas as instituições que têm ações voltadas para o desenvolvimento econômico, para a capacitação profissional, entre outros serviços, que impactam direto na nossa economia. Juazeiro está repleta de potencial para o crescimento empresarial. Dessa forma, precisamos oportunizar ações que estimulem o empreendedorismo e a economia local”, avaliou Assis.

Participaram ainda da reunião a supervisora de Núcleo da pasta de Desenvolvimento Econômico, Risete Dias; o diretor de Desenvolvimento Econômico, Cleberson Carlos Xavier de Albuquerque e o trainee no Sebrae, Edlan Santos do Amaral.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube