Festividades: Prefeitura de Juazeiro vai promover ações em comemoração ao Dia do Servidor

Início Festividades: Prefeitura de Juazeiro vai promover ações em comemoração ao Dia do Servidor

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), vai realizar, nos dias 28 de outubro e 01 de novembro, um cronograma especial de atividades em comemoração ao Dia do Servidor. Diversos serviços da área de saúde serão disponibilizados para os membros do funcionalismo municipal, além da promoção de uma grande festa com feijoada e variadas atrações musicais.

O titular da pasta de gestão de pessoas, Jonh Khoury, destaca o cuidado especial da prefeitura com os funcionários. “Estamos preparando espaços para receber o servidor, oferecer serviços e promover bem-estar. Temos que cuidar de quem cuida da cidade e faz a máquina pública funcionar. E esse cuidado vem sendo praticado desde o início da gestão Suzana Ramos. Dentre muitas vantagens, vamos oferecer, nesses dois dias, serviços que vão contribuir com saúde, lazer e muito mais. Vamos finalizar as ações com uma grande festa e todos os servidores estão convidados”, disse.

Será obrigatória a apresentação de documentos de identificação, contra cheque, cartão de vacina, utilização de máscaras e álcool 70% em ambos eventos.

Cronograma

Dia 28/10/2021 (quinta-feira)

Local: Paço Municipal

Hora: 08h

Abertura com Banda da Polícia Militar

Consagração Ecumênica com a presença da prefeita Suzana Ramos, secretários municipais e vereadores.

Abertura dos stands de atendimento médico especialidades: Ortopedia, cardiologia, médico do trabalho, endocrinologia, psicologia e nutrição. Exames laboratoriais, diabetes, pressão arterial

Exposição:

Cartão do servidor

Instituto Ivete Sangalo – Outubro Rosa

Ronda Maria da Penha

SAMU

Dia 01/11/2021 (segunda-feira)

Local: Clube do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (Sinserp)

Hora: 10h às 17h

Alimentação: Feijoada

Atrações: Yuka voz e violão, Banda Mirage e outros.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Segesp/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube