Festival “Sabores de Juazeiro” tem inscrições prorrogadas até 29 de agosto

Início Festival “Sabores de Juazeiro” tem inscrições prorrogadas até 29 de agosto

Festival “Sabores de Juazeiro” tem inscrições prorrogadas até 29 de agosto

Autor: Comunicação

Festival “Sabores de Juazeiro” tem inscrições prorrogadas até 29 de agosto

As inscrições para o Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O link com o regulamento, contato e formulário de inscrição está disponível no Instagram oficial do evento @saboresdejuazeiro. Com atividades presenciais e por meio de delivery, o festival acontecerá entre os dias 02 e 17 de outubro e chega […]

23/08/2021 16h43 Atualizado há 1 ano atrás

As inscrições para o Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O link com o regulamento, contato e formulário de inscrição está disponível no Instagram oficial do evento @saboresdejuazeiro.

Com atividades presenciais e por meio de delivery, o festival acontecerá entre os dias 02 e 17 de outubro e chega com a missão de incentivar a visibilidade do setor gastronômico da cidade, além de contribuir para o faturamento das empresas.

Para Gleidiane Borges, gerente da Sala do Empreendedor, a iniciativa chega como um suporte financeiro às empresas locais.

“Esse festival é mais uma ação que vem contribuir para o fortalecimento da nossa economia local, em um ramo tão impactado pela pandemia, que foi o gastronômico. A ideia é contribuir com a geração de renda, e dar destaque a bares e restaurantes do nosso município”, destaca.

Vantagens

Entre outras vantagens, estão: potencial incremento na receita do estabelecimento, destaque no circuito gastronômico local durante o período, acesso a oficinas de capacitação exclusivas – fotografia e engenharia de cardápio, além de participação em ações de publicidade online e offline.

É importante ressaltar que, para participar, o estabelecimento deve estar credenciado no aplicativo “Pede.Ai”, apoiador do festival.

Texto: Milena Pacheco – Ascom/ADEAP/PMJ


Facebook Instagram Youtube