Festejos da padroeira de Massaroca irão movimentar interior de Juazeiro neste final de semana

Início Festejos da padroeira de Massaroca irão movimentar interior de Juazeiro neste final de semana

Festejos da padroeira de Massaroca irão movimentar interior de Juazeiro neste final de semana

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Festejos da padroeira de Massaroca irão movimentar interior de Juazeiro neste final de semana

O mês de julho está na reta final e, para os moradores da Massaroca, distrito de Juazeiro, será sinônimo de festa, tradição e devoção. Isso porque a prefeitura, através da Secretaria de Cultura,Turismo e Esportes irá realizar os festejos em homenagem à padroeira da localidade, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Entre os dias 29 e […]

26/07/2022 13h58 Atualizado há 4 meses atrás

O mês de julho está na reta final e, para os moradores da Massaroca, distrito de Juazeiro, será sinônimo de festa, tradição e devoção. Isso porque a prefeitura, através da Secretaria de Cultura,Turismo e Esportes irá realizar os festejos em homenagem à padroeira da localidade, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Entre os dias 29 e 31 de julho, a programação festiva irá contar com bandas de forró, pisadinha e sertanejo na praça principal da localidade. O domingo (31) começará com uma programação religiosa, que envolve alvorada e procissão em celebração à padroeira.

A prefeita Suzana Ramos destaca que a atenção aos festejos das localidades é uma das marcas do seu governo. “Estamos resgatando as tradições, valorizando os artistas da terra e também a devoção das pessoas. Desde a retomada dos eventos, temos realizado festejos tanto na sede como no interior, tendo uma resposta positiva das pessoas, garantindo renda para quem trabalha em suas próprias localidades, enfim, movimentando Juazeiro como ela merece”, afirma a gestora.

Confira a programação:

Sexta (29/07)
Sanfoneiro Mário Santos – 21h
Banda Mirage – 22h
Matheus Torres – 0h
Jó do Acordeon – 2h

Sábado (30/07)
Apresentação da Quadrilha Buscapé (Vice-campeã do concurso de quadrilhas juninas de Juazeiro)
Banda Paulo Roberto e João – 22h
Paixão de Vaqueiro – 0h
Renan Silva – 02h

Domingo (31/07)
Alvorada – 5h
Procissão – 8h
Paulo Cesar – 16h
Thipé o Novinho – 18h
Ton Bahia – 20h
Tinho do Acordeon – 22h
—-
Texto: Karem Moraes – Ascom/Seculte/PMJ


Facebook Instagram Youtube