Festa do Servidor da Prefeitura de Juazeiro reflete valorização e promove momentos de confraternização e união

Início Festa do Servidor da Prefeitura de Juazeiro reflete valorização e promove momentos de confraternização e união

Festa do Servidor da Prefeitura de Juazeiro reflete valorização e promove momentos de confraternização e união

Autor: Comunicação

Festa do Servidor da Prefeitura de Juazeiro reflete valorização e promove momentos de confraternização e união

Com muita alegria e diversão, a Prefeitura de Juazeiro finalizou, nesta segunda-feira (01), as comemorações do Dia do Servidor.  A festa, realizada no clube do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (Sinserp), promoveu momentos de confraternização e união para os participantes. Durante as festividades foram realizadas diversas atividades como, futebol, parque para crianças, banho […]

01/11/2021 22h00 Atualizado há 1 ano atrás

Com muita alegria e diversão, a Prefeitura de Juazeiro finalizou, nesta segunda-feira (01), as comemorações do Dia do Servidor.  A festa, realizada no clube do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (Sinserp), promoveu momentos de confraternização e união para os participantes.

Durante as festividades foram realizadas diversas atividades como, futebol, parque para crianças, banho de piscina e muita música com apresentação de grupo musical gospel, Yuka e banda e Banda Mirage. No local, o público pode confraternizar e se divertir saboreando uma deliciosa feijoada e diversas bebidas.

O funcionário, Eric Rafael Costa Lima, que participou do jogo de futebol, parabenizou a festividade. “Foi um momento muito bom e especial em que nós servidores pudemos confraternizar e estar próximos. Esses momentos de lazer e festa proporcionam essa integração. Agradeço a todos pelo empenho de valorizar a todos os funcionários”, comemorou.

(Foto: Luan Medrado/PMJ)

Valorização

A prefeita Suzana Ramos e o vice-prefeito, Leonardo Bandeira, também prestigiaram o evento saudando e parabenizando o servidor. “Estou muito feliz aqui com vocês, como prefeita e também como servidora pública. Quero parabenizar a todos os servidores municipais e dizer que a Prefeitura de Juazeiro está trabalhando em prol de todos vocês. Contem sempre com essa gestão que busca, cada dia mais, valorizar a atuação de todo funcionalismo público. Muito obrigada”, disse a gestora.

Leonardo Bandeira falou sobre o papel do servidor para o crescimento da cidade e destacou o empenho da gestão para valorizar cada um que colabora com o desenvolvimento de Juazeiro. “O Sinserp está de parabéns, assim como a prefeita Suzana e os secretários que deram total apoio a esse evento. Parabéns a todos os servidores, são vocês que são responsáveis pelo andamento da cidade e são as estrelas. Com o servidor feliz, a cidade fica feliz. Por isso, o nosso papel como gestores é oferecer o melhor para cada colaborador”, enfatizou o vice-prefeito.

(Foto: Luan Medrado/PMJ)

Parceria

O secretário de Gestão de Pessoas, Jonh Khoury, agradeceu a participação dos servidores e a parceria do Sinserp. “Estamos seguindo a orientação da prefeita Suzana que é valorizar o servidor de todas as formas possíveis. Hoje estamos fazendo isso através de uma festa, uma feijoada, um encontro, atividades esportivas e as famílias reunidas. Essa é a forma que a gente tem de dizer a eles muito obrigado e incentivar cada um para continuar trabalhando mais e melhor pela população. Quero também agradecer a parceria entre a gestão e o sindicato para fazer essa festa acontecer”, destacou.

(Foto: Luan Medrado/PMJ)

Vários secretários municipais também estiveram presentes nas comemorações e representando os vereadores, o presidente da Câmara de Juazeiro, Berg da Carnaíba, parabenizou a ação. “Quero dizer que a prefeita Suzana Ramos está de parabéns pela iniciativa em benefício dos servidores de nossa cidade. Foi uma festa muito bonita e sei que cada pessoa que participou viu que foi feito tudo com amor e cuidado”, disse.

O evento também contou com o apoio da Guarda Municipal e agentes de trânsito da Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT) orientando e organizando o tráfego de veículos no local.

(Foto: Luan Medrado/PMJ)

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Segesp/PMJ


Facebook Instagram Youtube