Feirinha do Mercado do Produtor de Juazeiro ganha banheiros para uso dos feirantes e clientes

Início Feirinha do Mercado do Produtor de Juazeiro ganha banheiros para uso dos feirantes e clientes

Feirinha do Mercado do Produtor de Juazeiro ganha banheiros para uso dos feirantes e clientes

Autor: Comunicação

Feirinha do Mercado do Produtor de Juazeiro ganha banheiros para uso dos feirantes e clientes

A Prefeitura de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), entregou nesta quarta-feira (28) os banheiros da feirinha do Mercado do Produtor. Essa era uma reivindicação antiga dos feirantes e clientes, que agora terão locais dignos e confortáveis para uso no dia a dia. As obras dos banheiros estão em fase final de acabamento, […]

28/09/2022 18h11 Atualizado há 2 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), entregou nesta quarta-feira (28) os banheiros da feirinha do Mercado do Produtor. Essa era uma reivindicação antiga dos feirantes e clientes, que agora terão locais dignos e confortáveis para uso no dia a dia.

As obras dos banheiros estão em fase final de acabamento, será o fim ao desconforto dos feirantes de buscar sanitários em outros setores do mercado. “Primeiro teve a melhora da limpeza, agora, os banheiros vão facilitar muito a nossa vida”, declarou a feirante Janice Ribeiro. “Estou até emocionada, ninguém nunca deu atenção para gente”, comemorou Ataize Batista, relembrando que a espera já durava dez anos.

Estrutura

São dois banheiros, um masculino e um feminino, construídos com recursos próprios da AMA, e as obras executadas pela equipe da manutenção. Uma pessoa ficará responsável pela gestão, garantindo que os banheiros fiquem sempre limpos.  De acordo com o diretor presidente da AMA, Carlos Neiva, a construção dos sanitários foi uma das primeiras reivindicações que ouviu desde que assumiu a autarquia em maio passado.

”Aos poucos, vamos atendendo desde as grandes reivindicações, como a questão do asfalto, até  aquelas que são consideradas pequenas, para quem observa de fora. A nova estrutura não só vai atender aos feirantes e clientes, como vai  dar dignidade a todos e, ainda, vai facilitar a questão da limpeza, uma de nossas prioridades. Dessa forma, tenho certeza que estamos dando a atenção especial ao Mercado do Produtor, como nos pediu a prefeita Suzana Ramos”, declarou Neiva.

Texto: Rinaldo Lima – Ascom/AMA/PMJ


Facebook Instagram Youtube