Feiras e mercados recebem atenção especial da Prefeitura de Juazeiro

Início Feiras e mercados recebem atenção especial da Prefeitura de Juazeiro

O  diretor presidente da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Carlos Neiva, projeta a revitalização das feiras e mercados de Juazeiro através de uma série de ações que estão em planejamento. Em parceria com entidades como o Sebrae, Senai, Senar, faculdades e universidades e outras secretarias municipais, a AMA pretende, por exemplo,  oferecer cursos de capacitação para permissionários e feirantes visando melhorar a qualidade dos produtos e serviços ofertados.

Outra preocupação da Autarquia é com o resgate da cultura das feiras e mercados municipais com ações que tornem o comércio popular cada vez mais atrativo aos consumidores. Por essa razão, o diretor presidente da AMA visitou recentemente o Mercado Municipal Maria Virgínia Leite Franco, em Aracaju (SE), que impressiona pela organização, oferta de produtos e serviços e também como espaço de cultura.

“A prefeita Suzana Ramos tem uma preocupação genuína com a melhoria da qualidade de vida das pessoas e uma das missões que nos foi passada é identificar e potencializar o que tem de bom em Juazeiro. Nós queremos melhorar a infraestrutura dos nossos equipamentos e ajudar os comerciantes a evoluírem nos negócios através da equipe da AMA, e com as parcerias estabelecidas, tenho certeza que conseguiremos fazer a cultura das feiras voltar a pulsar na nossa cidade”, disse Neiva.

Texto e foto: Rinaldo Lima – Ascom/AMA/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube