Feirantes do Alto da Maravilha em Juazeiro ganham reforço na segurança

Início Feirantes do Alto da Maravilha em Juazeiro ganham reforço na segurança

Feirantes do Alto da Maravilha em Juazeiro ganham reforço na segurança

Autor: Comunicação

Feirantes do Alto da Maravilha em Juazeiro ganham reforço na segurança

A feira livre do bairro Alto da Maravilha ganhou um posto fixo da Guarda Civil Municipal (GCM). A entrega do módulo aconteceu nesta sexta-feira (4) e é fruto da parceria entre a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) e Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT). Com o posto fixo, agentes da Guarda Municipal vão poder […]

04/03/2022 16h44 Atualizado há 9 meses atrás

A feira livre do bairro Alto da Maravilha ganhou um posto fixo da Guarda Civil Municipal (GCM). A entrega do módulo aconteceu nesta sexta-feira (4) e é fruto da parceria entre a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) e Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT).

Com o posto fixo, agentes da Guarda Municipal vão poder oferecer mais segurança e tranquilidade aos permissionários e clientes. Novidade que deixou o feirante Paulo Paiva, um dos mais antigos do local, muito feliz. “Eu já fui vítima de um assalto aqui há dois anos. Com a presença permanente da Guarda aqui na feira vou ficar mais tranquilo. Nunca nos sentimos tão seguros quanto agora, isso é maravilhoso”, disse o feirante. Quem também está muito satisfeita é Maria Edilene dos Santos, feirante há 35 anos. Segundo ela, as feiras de Juazeiro nunca viram tanto cuidado quanto na atual administração. “A presença da Guarda é uma demonstração do cuidado da Prefeitura para conosco. Tanto nós quanto os nossos clientes vão se sentir mais seguros”, disse Edilene.

Mais segurança

Esta é a primeira vez que a feira do Alto da Maravilha passa a ter um posto fixo exclusivo para a Guarda Municipal. O espaço onde antes era usado pela administração do entreposto foi todo reformado para abrigar os agentes e a direção foi transferida para outra sala.

A presença permanente dos agentes vai beneficiar tanto a feira do Alto do Alto da Maravilha quanto o Mercado Arnaldo Vieira do Nascimento. Outra novidade é que a Guarda deixará à disposição uma viatura exclusiva para fazer o patrulhamento ostensivo das feiras e mercados. “O trabalho acontecerá de forma mais firme, pois além de uma viatura, teremos uma moto para fazer esse trabalho de patrulhamento”, explicou o chefe operacional da Guarda Municipal, Jailson Silva.

Mais infraestrutura

Durante a entrega do posto da Guarda, o diretor da AMA, Britoaldo Bessa, agradeceu a parceria proveitosa. Na oportunidade anunciou ainda a obra de revitalização da feira do Alto da Maravilha e a segunda etapa da reforma do Mercado Arnaldo Vieira. “É determinação da prefeita Suzana Ramos investir nesse setor. Vamos mudar a história das nossas feiras e mercados de Juazeiro”, disse Britoaldo.

“Estamos felizes com o que tem acontecido nesse setor. A gestão Suzana Ramos tem feito um trabalho diferenciado e a população tem visto as ações. Vamos cada vez mais lutar para oferecer qualidade, conforto e segurança aos nossos permissionários e clientes”, completou o superintendente de Feiras e Mercados, Zé Carlos Medeiros.

Texto: Wellington Alves – Ascom/AMA/PMJ

Fernanda Barros – Secretária de Comunicação/PMJ


Facebook Instagram Youtube