Feira do Empreendedorismo movimentou 7 de setembro com artesanato e gastronomia em Juazeiro

Início Feira do Empreendedorismo movimentou 7 de setembro com artesanato e gastronomia em Juazeiro


Com diversos serviços prestados  além do desfile cívico-militar durante o tradicional 7 de setembro, a Prefeitura de Juazeiro,  através  da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) e da Sala do Empreendedor marcou presença com a Feira do Empreendedorismo.

Cerca de 20 empreendedores locais das áreas de artesanato e gastronomia participaram da feira na famosa Rua da 28. Quem saiu de casa para prestigiar o desfile aproveitou também para saborear os quitutes e conferir as novidades em acessórios de couro e crochê, por exemplo.

“Uma excelente ideia reunir tantas coisas nesta feira durante o feriado, que todo mundo sai de casa pra ver o desfile e precisa se alimentar com qualidade. Achei muito bom”, declarou a dona de casa Graça Andrade.

O gestor da Adeap, Assis da Apolo, celebrou o sucesso de mais uma edição da feira. “A iniciativa aconteceu durante o aniversário da cidade com sucesso e decidimos repeti-lo no 7 de setembro. Uma excelente oportunidade tanto para os empreendedores que puderam garantir renda, como para os consumidores”, afirmou.

—-
Texto: Karem Moraes – Ascom/PMJ
Fotos: Pedro Angelo/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube