Feira de empreendedorismo feminino irá movimentar Copa Vela em Juazeiro

Início Feira de empreendedorismo feminino irá movimentar Copa Vela em Juazeiro

Além da extensa programação em comemoração aos 144 anos de Juazeiro e a inédita Copa Vela que acontecerá na cidade, a população e turistas poderão conhecer o artesanato e a culinária de empreendedoras locais. Isso por que, a Prefeitura, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) e da Sala do Empreendedor, em parceria com o coletivo Vivas y Unidas, irá realizar a Feira de Empreendedorismo Feminino entre os dias 16 e 17 de julho.

Os stands serão montados na Orla I, logo após o “M” com diversos tipos de artesanato e comidas, das 11h às 18h. É uma oportunidade de fazer com que as mulheres empreendedoras do Vale do São Francisco possam ter renda e garantir produtos de qualidade para quem estiver passando pelo local.

“É muito importante ter uma feira dessa durante um evento tão diferenciado quanto a Copa Vela. Então, a gente convida todo mundo a conhecer os produtos feitos por mulheres da região, fortalecendo a economia e o empoderamento feminino”, destaca o gestor da Adeap, Assis da Apolo.

De acordo com a coordenadora do Coletivo Vivas y Unidas, Raphaella Marçal, o convite feito ao coletivo foi aceito com muita alegria. “Ficamos lisonjeadas com o convite para apoiar a iniciativa da Sala do Empreendedor de Juazeiro, pois acreditamos que eventos como esse são de suma importância para nossa região, possibilitando assim mais visibilidade para os negócios locais liderados por mulheres, melhorando a economia local”, afirma.
—-
Texto: Karem Moraes – Ascom/Seculte/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube