Estádio Adauto Moraes está pronto para receber partida entre Juazeirense e Vasco

Início Estádio Adauto Moraes está pronto para receber partida entre Juazeirense e Vasco

Estádio Adauto Moraes está pronto para receber partida entre Juazeirense e Vasco

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Estádio Adauto Moraes está pronto para receber partida entre Juazeirense e Vasco

O Estádio Adauto Moraes já está pronto para o jogo entre Juazeirense e Vasco da Gama (RJ) pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (09), às 21h30. O espaço passou por melhorias no gramado, iluminação, pintura das suas dependências, sinalização da arquibancada e da sua infraestrutura geral para receber a partida. “O nosso estádio está incluído […]

09/03/2022 12h35 Atualizado há 9 meses atrás

O Estádio Adauto Moraes já está pronto para o jogo entre Juazeirense e Vasco da Gama (RJ) pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (09), às 21h30. O espaço passou por melhorias no gramado, iluminação, pintura das suas dependências, sinalização da arquibancada e da sua infraestrutura geral para receber a partida.

“O nosso estádio está incluído entre as principais arenas da Bahia e para nós é uma satisfação receber a Copa do Brasil mais uma vez, assim como um grande time como é o Vasco. A prefeita Suzana Ramos vem dando atenção especial ao esporte e acionou diversas secretarias para trabalharem juntas na preparação do estádio e para garantir a emissão de todos os laudos necessários para a liberação dos jogos”, conta o secretário de Cultura Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes.

Além dos jogadores, o público também poderá conferir as melhorias no estádio, respeitando o limite de 30% da capacidade do estádio, que é de 1,5 mil torcedores. Os ingressos são vendidos na bilheteria do espaço.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Seculte/PMJ

Foto: Pedro Angelo/PMJ


Facebook Instagram Youtube