Escola de Gestão Pública de Juazeiro realiza primeiro curso de Redação Oficial para servidores em 2021

Início Escola de Gestão Pública de Juazeiro realiza primeiro curso de Redação Oficial para servidores em 2021

A Escola de Gestão Pública (EGESP) de Juazeiro está realizando, desta terça-feira (23) até o dia 08 de março, o primeiro curso do ano de 2021 de Redação Oficial. Voltado para secretárias executivas e seus assistentes, um dos objetivos é capacitar o servidor da Prefeitura Municipal na ativação da promoção para o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

“Os participantes serão instruídos na elaboração de comunicações oficiais melhorando ainda mais o fluxo dos trâmites legais de documentos da prefeitura”, afirma a coordenadora pedagógica da EGESP, Djeane Mendes.

“Serão dois módulos, o primeiro agora em fevereiro e março, o segundo em abril. O curso já conta com mais de 100 inscritos”, comemora a coordenadora.

A carga horária do primeiro módulo é de 10 horas e será ministrado pelo facilitador, advogado e servidor municipal, Ícaro Alvim. Todo o encontro será realizado na plataforma online Google Meet, nas segundas, terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30.

 Novos cursos

 Em breve, a Escola de Gestão Pública informará a realização de novos cursos para a demanda dos servidores da Prefeitura de Juazeiro. “Promovemos uns 40 cursos por ano, a EGESP tem uma credibilidade muito grande, quando lançamos uma formação, palestra ou ação há muita procura”, finalizou Djeane Mendes.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEAD/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube