Escola de Gestão Pública de Juazeiro promove curso sobre Qualidade no uso das Plataformas Digitais para os servidores municipais

Início Escola de Gestão Pública de Juazeiro promove curso sobre Qualidade no uso das Plataformas Digitais para os servidores municipais

A Prefeitura de Juazeiro, através da Escola de Gestão Pública (Egesp), vai promover nos dias 28, 30 de junho e 02 e 05 de julho, um curso sobre “Qualidade no uso das Plataformas Digitais”. O objetivo é atualizar os servidores municipais quanto ao uso de ferramentas virtuais no ambiente de trabalho.

Dentre as atividades desenvolvidas, a coordenadora pedagógica da Egesp, Djeane Mendes, destaca que os participantes do curso estão aptos a promover mais interações virtuais através de reuniões, aulas e palestras, por exemplo. “Nosso objetivo é fazer com que o funcionalismo público de Juazeiro seja atualizado constantemente. Os aplicativos, programas e ferramentas da internet sempre estão em constante evolução, então é preciso que acompanhemos no mesmo ritmo”, disse.

O curso, que tem a carga horária de 12 horas, será ministrado pelo facilitador, Edemir de Carvalho, no período noturno das 19h às 20h30. Os encontros acontecerão de forma online, pela plataforma Google Meet, devido à pandemia da Covid-19.

Inscrições

 Os servidores podem se inscrever através do endereço eletrônico: http://egesp.juazeiro.ba.gov.br/cursos.

Texto: Eudes Sampaio – Ascmo/Segesp/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube