Equipes da Prefeitura de Juazeiro atuam para minimizar transtornos causados pela chuva

Início Equipes da Prefeitura de Juazeiro atuam para minimizar transtornos causados pela chuva

Equipes da Prefeitura de Juazeiro atuam para minimizar transtornos causados pela chuva

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTControladoriaInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Equipes da Prefeitura de Juazeiro atuam para minimizar transtornos causados pela chuva

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), Secretaria de Serviços Públicos (SESP), Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), e da Defesa Civil, seguem trabalhando para minimizar os transtornos causados pela chuva. De acordo com a Defesa Civil do município, entre […]

04/11/2022 11h06 Atualizado há 1 mês atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), Secretaria de Serviços Públicos (SESP), Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), e da Defesa Civil, seguem trabalhando para minimizar os transtornos causados pela chuva. De acordo com a Defesa Civil do município, entre a noite desta quinta (03) e a madrugada desta sexta-feira (04), choveu 85mm (milímetros) em Juazeiro.

Equipes da Prefeitura continuam nas ruas de Juazeiro fazendo o monitoramento de áreas onde costumam ocorrer mais problemas e realizando novas desobstruções para um melhor escoamento das águas nos riachos que cortam a cidade. A atual gestão realiza, frequentemente, um trabalho de prevenção em áreas críticas, para reduzir possíveis transtornos.

“Desde as primeiras horas do dia, homens e máquinas estão trabalhando pra minimizar os transtornos causados pela chuva. Essa é uma preocupação da gestão com os juazeirenses”, destacou o diretor-presidente do SAAE, Brittoaldo Bessa.

Previsão

A previsão é de que chova entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia durante o final de semana, com ventos intensos de (60-100 km/h), risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Plantão

O trabalho preventivo da Prefeitura de Juazeiro segue em regime de plantão para garantir a segurança da população. Em caso de necessidade, a comunidade poderá entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 99931-2210 (WhatsApp).

Texto: Lucas Lima – Ascom/PMJ
Fotos: Luan Medrado – PMJ


Facebook Instagram Youtube