Equipe gestora do SAAE discute melhorias no saneamento básico de Juazeiro durante reunião com Agência Reguladora da Bahia

Início Equipe gestora do SAAE discute melhorias no saneamento básico de Juazeiro durante reunião com Agência Reguladora da Bahia

A equipe gestora do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro participou, nesta terça-feira (20), de uma importante reunião com representantes da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), em Salvador.

De acordo com a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre, o objetivo do encontro foi apresentar a autarquia municipal à equipe da agência reguladora do estado, que é uma referência para o setor, uma vez que para adquirir convênios e buscar recursos para melhorar o saneamento de Juazeiro é necessário se manter dentro das normas e regimentos da agência.

“De acordo com a nova lei, o novo Marco do Saneamento, todas as companhias de saneamento devem estar reguladas por uma agência, e nós estamos em busca do que é melhor para Juazeiro. Esta é uma orientação da nossa prefeita Suzana Ramos e do nosso vice-prefeito, Leonardo Bandeira”, ressaltou Josilene, que esteve acompanhada de Vanda Rosado, gestora de Projetos e Obras do SAAE; Rafael Ângelo, superintendente Comercial; e Uirá Benevides, assessor jurídico da autarquia.

A Agersa, que também regula a Embasa e companhias em mais 367 municípios, esteve representada pelo diretor geral, Walter Oliveira; a diretora de Normatização da empresa, Eduarda Fernandes; e a engenheira Patrícia Lima.

“Juazeiro segue firme, buscando melhorar a vida das pessoas, através da coleta e tratamento do esgoto, diminuindo a carga poluidora para que ele retorne à natureza sem causar prejuízos ao meio ambiente”, finaliza a diretora-presidente do SAAE Juazeiro, Josilene Alixandre.

Texto: Fabíolla Paiva – Ascom/SAAE/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube