Encerrada com sucesso campanha de final de ano no trânsito de Juazeiro

Início Encerrada com sucesso campanha de final de ano no trânsito de Juazeiro

Encerrada com sucesso campanha de final de ano no trânsito de Juazeiro

Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTT

Autor: Comunicação

Encerrada com sucesso campanha de final de ano no trânsito de Juazeiro

Foi encerrada com sucesso a campanha de final de ano da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), que realizou ações de segurança no trânsito no período de festividades natalinas e de Ano Novo, com abordagens educativas em vários pontos da cidade. O objetivo da atividade foi colocar em pauta o tema segurança viária e […]

02/01/2023 9h19 Atualizado há 1 mês atrás

Foi encerrada com sucesso a campanha de final de ano da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), que realizou ações de segurança no trânsito no período de festividades natalinas e de Ano Novo, com abordagens educativas em vários pontos da cidade.

O objetivo da atividade foi colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar a sociedade para um trânsito mais seguro neste período de férias. Quem passou pelos locais, como Orla e Travessa da Maravilha, recebeu panfletos de educação no trânsito, e ouviu orientações da equipe, que estava acompanhada do Palhaço Pouquinho.

O gestor da CSTT, Tenório Filho, falou sobre a ação. “O objetivo das nossas ações é orientar e sensibilizar os motoristas e condutores sobre a segurança e o respeito às leis de trânsito. É preciso manter o máximo de atenção para evitar sinistros de trânsito, por isso a gente sempre reforça que, tanto no trânsito quanto na vida, a educação é sempre o melhor caminho”, frisou.

João Carlos de Souza, supervisor de Educação para o Trânsito, destacou a importância do cuidado no trânsito. “Encerramos o mês de dezembro com sucesso total dessa campanha que buscou orientar os motoristas, motociclistas, pedestres sobre os cuidados no trânsito como: o uso obrigatório do cinto de segurança, se for dirigir não ingerir bebidas alcoólicas, respeitar a velocidade permitida, entre outros cuidados”, finalizou João Carlos.

Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube