Em solenidade bastante prestigiada, Base Fixa da Polícia Militar é inaugurada no Mercado do Produtor de Juazeiro

Início Em solenidade bastante prestigiada, Base Fixa da Polícia Militar é inaugurada no Mercado do Produtor de Juazeiro

Em solenidade bastante prestigiada, Base Fixa da Polícia Militar é inaugurada no Mercado do Produtor de Juazeiro

Autarquia Municipal de Abastecimento - AMA

Autor: Comunicação

Em solenidade bastante prestigiada, Base Fixa da Polícia Militar é inaugurada no Mercado do Produtor de Juazeiro

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) inaugurou na manha desta terça-feira (10), a Base Fixa da  Polícia Militar no Mercado do Produtor. A solenidade marcou a entrega oficial do espaço que será a sede do 2º Pelotão da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O evento contou com […]

10/01/2023 14h04 Atualizado há 3 semanas atrás


A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) inaugurou na manha desta terça-feira (10), a Base Fixa da  Polícia Militar no Mercado do Produtor. A solenidade marcou a entrega oficial do espaço que será a sede do 2º Pelotão da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O evento contou com a presença de autoridades locais e regionais, como o chefe do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), coronel Walter Araujo, o comandante da 75ª CIPM, major Ederson Cirne, além de comandantes e oficiais de mais três companhias independentes, o inspetor-chefe da Policia Rodoviaria Federal, Paulo Lima e o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Gilson Santos. Também prestigiaram a solenidade os secretários municipais Cesar Miller (Semaurb), Amélia Pedra (Sedes), Denis Medrado (Adeap), a assessora especial da Prefeitura, Normeide Almeida, além dos vereadores Jean Gomes, Nalvinho Leopoldo, Valdecy Alves (Neguinha da Santa Casa), Gleisdon Azevedo e Lourival Quirino.

O major Ederson Cirne destacou a importância da nova base para a região e ressaltou a importância do trabalho conjunto entre a Polícia Militar e a comunidade. “Essa nova base fixa é uma grande conquista para nós e para a comunidade. Ela vai nos permitir atuar de forma mais eficaz e estar mais próximos à população”, explicou.

“Aqui no mercado do produtor temos gente de todo o Brasil, e a nossa intenção é fazer com que os visitantes levem uma boa impressão da nossa região ao mesmo tempo em que buscamos garantir mais sensação de segurança a quem trabalha por aqui”, ressaltou o coronel Walter Araújo.

O diretor-presidente da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Carlos Neiva, que representou a prefeita Suzana Ramos na  solenidade,  ressaltou a importancia do fortalecimento da relação com a Polícia Militar. “Na gestão da prefeita Suzana Ramos, nós da AMA temos trabalhado incansavelmente para garantir que o Mercado do Produtor seja um espaço seguro e tranquilo para todos os visitantes, comerciantes e servidores. Hoje, temos o prazer de ver essa parceria se fortalecer com a inauguração da nova base fixa da Polícia Militar. Esta iniciativa vai permitir um trabalho conjunto ainda mais estreito entre a AMA e a Polícia Militar, garantindo a segurança e tranquilidade dos frequentadores do mercado e dos comerciantes. Dessa forma, temos a certeza de que estamos contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do nosso município”, afirmou Carlos Neiva.

Texto e fotos: Rinaldo Lima – Ascom/AMA/PMJ


Facebook Instagram Youtube