Em licitação, Governo Federal segue recebendo propostas de empresas para obra da Travessia Urbana de Juazeiro

Início Em licitação, Governo Federal segue recebendo propostas de empresas para obra da Travessia Urbana de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro segue acompanhando os trâmites da obra da Travessia Urbana pelo Governo Federal. E nesta segunda-feira (24), foi publicado no Diário Oficial da União o Aviso de reabertura do prazo da licitação dos serviços. Segundo o documento, o período de recebimento de propostas para contratação de empresa para a execução dos serviços de construção, alargamento e melhoramento da segurança nas BRs-407 e 235 segue aberto.

A prefeita Suzana Ramos enfatizou que segue acompanhando de perto as ações do Governo Federal, através do Ministério da Infraestrutura e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). “ Estamos atentos ao andamento de todo o processo dessa obra e firmes de que todas as movimentações realizadas são em prol de nossa cidade. Essa obra, que possui o orçamento de quase R$ 160 milhões, vai impactar muito nossa cidades e promover uma melhoria importante na mobilidade urbana”, destacou Suzana.

Edital

As entregas das propostas são realizadas pelo site: http://www.comprasnet.gov.br. Já o Edital pode ser conferido no endereço eletrônico: http://www.comprasnet.gov.br/acesso.asp?url=/edital-393027-99-00402-2022.


Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube