Em grande estilo, Festival Edésio Santos da Canção encerra com show memorável de Oswaldo Montenegro e público sai encantado

Início Em grande estilo, Festival Edésio Santos da Canção encerra com show memorável de Oswaldo Montenegro e público sai encantado

Em grande estilo, Festival Edésio Santos da Canção encerra com show memorável de Oswaldo Montenegro e público sai encantado

Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTE

Autor: Comunicação

Em grande estilo, Festival Edésio Santos da Canção encerra com show memorável de Oswaldo Montenegro e público sai encantado

Para encerrar a edição 2022 do Festival Edésio Santos da Canção, a Prefeitura de Juazeiro presenteou o público com um show único e memorável de um dos maiores nomes da MPB nacional, o cantor e compositor Oswaldo Montenegro. Num show intimista, com voz, violão e piano, o autor de “A lista”,  “A vida quis assim” […]

18/12/2022 13h53 Atualizado há 2 meses atrás


Para encerrar a edição 2022 do Festival Edésio Santos da Canção, a Prefeitura de Juazeiro presenteou o público com um show único e memorável de um dos maiores nomes da MPB nacional, o cantor e compositor Oswaldo Montenegro.

Num show intimista, com voz, violão e piano, o autor de “A lista”,  “A vida quis assim” e “Quero ser feliz agora”, Oswaldo encantou o público com suas letras emocionantes e melodias inesquecíveis.

Grudada na beira do palco, a pernambucana Ana Torres vibrou a cada música cantada. “Eu sou fã do Oswaldo e sei todas as músicas. Não acreditei quando soube que em Juazeiro teria o show dele. Estou muito emocionada e cheguei cedo pra garantir que ia ficar na frente”, disse, entre lágrimas de emoção e versos cantados em voz alta.

Quem também se emocionou e declarou que foi o melhor presente de aniversário que recebeu foi o fã Ricardo Vieira. “O evento está belíssimo e o show de Oswaldo Montenegro foi um verdadeiro presente. Ele é um dos maiores cantores do país e do mundo”, emocionou-se.

Oswaldo agradeceu a presença do público ao final da apresentação. “Obrigado a cada um que veio até aqui e participou do show. Parabéns pelo Festival Edésio Santos e pelos artistas que se apresentaram”, falou.


Dever cumprido

O analista de projetos culturais, Edvaldo Franciolli, comemorou o sucesso do evento. “A gente fica muito feliz de ver que o trabalho da gestão municipal, a nossa busca por fortalecer a cultura, a música e a arte de Juazeiro, vem rendendo bons frutos e resultados, e, com essa edição não foi diferente. Agradecemos o apoio de cada um que se empenhou, de quem acreditou no Festival e nos presenteou com canções de alto nível”, celebrou Franciolli.

O chefe de gabinete, Allan Jones, representou a prefeita Suzana Ramos e enalteceu o sucesso do festival. “Em nome da prefeita Suzana, eu quero registrar o meu agradecimento a essa grande equipe que trabalhou arduamente para fazer dessa edição do festival um sucesso. Juazeiro é um celeiro de cultura, uma cidade que vive a cultura a céu aberto, onde foi colocado, no Festival Edésio Santos, como tema, ‘O mundo canta Juazeiro’, não tenho dúvida que Juazeiro também canta e encanta o mundo, por onde a gente chega, somos identificados pela nossa história cultural, seja com Ivete Sangalo, seja com Galvão, seja com João Gilberto, seja como o próprio Edésio Santos, que foi intitulado professor de João Gilberto, enfim. Foi uma grande festa, de muita alegria e apresentações belíssimas”, finalizou.

A noite de premiação do Festival ainda contou com a presença de diversas autoridades, como o secretário de Administração, Wendell Batista,  o secretário de Finanças, Gilson Dantas e do superintendente de Cultura e Turismo, Junior Mota.

Texto: Karem Moraes / Ascom Seculte PMJ

Fotos: João Pedro Soares/PMJ


Facebook Instagram Youtube