Em gestão transparente, secretário de Saúde de Juazeiro realiza segunda prestação de contas de 2022 na Câmara Municipal

Início Em gestão transparente, secretário de Saúde de Juazeiro realiza segunda prestação de contas de 2022 na Câmara Municipal

Nesta quarta-feira (28), o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa, apresentou à Câmara de Vereadores o balanço do segundo quadrimestre de 2022 das ações realizadas na pasta. O secretário destacou os avanços, serviços oferecidos, indicadores, bem como os investimentos relativos aos últimos quatro meses deste ano.

Entre os avanços apontados por Fernando Costa, estão: a entrega de Unidades Básicas de Saúde reformadas; o avanço na informatização das UBSs, o que possibilita a otimização do serviço; a entrega da Policlínica Municipal totalmente reformada e com novos serviços para a população; reestruturação nos serviços de saúde mental e instalação da usina de oxigênio da UPA que abastece não apenas a unidade, mas toda a rede de saúde municipal.

“Realizamos uma gestão transparente e trazemos a cada quatro meses para os vereadores a prestação de contas do último quadrimestre, com os dados de tudo que é realizado pela Secretaria de Saúde. Estamos mostrando em que temos trabalhado e como estamos investindo para, cada vez mais, oferecer um melhor atendimento às pessoas”, destacou o secretário de Saúde, Fernando Costa.

Além dos avanços estruturais e de equipamentos que a saúde de Juazeiro vem recebendo pela atual gestão, o secretário também apresentou aos vereadores os dados de vacinação infantil e de cães e gatos, além dos números de atendimentos realizados em toda a rede de atenção à saúde do município.

 –

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube