Em fase final, obra da Praça Jardim São Francisco, na Orla I de Juazeiro, vai receber fonte luminosa

Início Home Em fase final, obra da Praça Jardim São Francisco, na Orla I de Juazeiro, vai receber fonte luminosa

Quem passa pelo trecho da Orla I de Juazeiro, no espaço onde ficou por muito tempo o barco Saldanha Marinho, o Vaporzinho, já pode ver o trabalho da prefeitura na finalização da requalificação da Praça Jardim São Francisco. Atualmente, as equipes fiscalizadas pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) estão trabalhando no último detalhe, a implantação da fonte luminosa.

“Todo o espaço que estava, por anos, sem funcionalidade naquela área foi reformado. Colocamos piso intertravado, iluminação nova, bancos, estacionamento para bicicletas, pergolado de eucalipto e rampas de acessibilidade. Além disso, foi elaborado um painel de intervenção artística”, pontua o engenheiro civil da Sedur, Acauã Santiago.

“Agora estamos no finalzinho, faltando apenas a instalação da fonte que vai embelezar mais a Orla da cidade e, a pedidos e orientação da prefeita Suzana Ramos, deixar essa nova área de lazer mais agradável para a população utilizar e aproveitar esse espaço”, complementou o engenheiro.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/PMJ

Fotos: Pedro Angelo/PMJ

Compartilhar