Em Curitiba, diretor do Mercado do Produtor de Juazeiro se reúne com representantes de Ceasas de todo o Brasil e mostra potencialidades do entreposto

Início Em Curitiba, diretor do Mercado do Produtor de Juazeiro se reúne com representantes de Ceasas de todo o Brasil e mostra potencialidades do entreposto

O diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro, Britoaldo Alves Bessa, está em Curitiba, no Paraná, participando de um encontro com representantes de Ceasas de todo o país. Nesta quinta-feira (9), Britoaldo – que também é diretor do Mercado do Produtor de Juazeiro – se reuniu com membros da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimentos (Abracen) e da Confederação Brasileira das Associações e Sindicatos de Comerciantes em Entreposto de Abastecimento (Brastece).

O momento atual dos Ceasas foi o tema central, oportunidade em que foram discutidos diversos assuntos relacionados às centrais de abastecimento e os desafios enfrentados nos entrepostos comerciais de todo o Brasil, a exemplo da mobilidade e da segurança nestes espaços tão importantes, que representam um segmento fundamental da economia brasileira.

Na ocasião, Britoaldo, que é também diretor da região nordeste da Abracen, exibiu um vídeo mostrando o potencial do Mercado do Produtor de Juazeiro, o maior do Nordeste em comercialização de frutas e verduras, e falou dos projetos de melhorias para os clientes e permissionários do Ceasa. “Esse encontro é muito importante, pois é a oportunidade que temos para trocar informações e experiências e melhorar ainda mais as atividades do nosso comércio atacadista de hortifrutigranjeiros. Estamos conhecendo outras realidades e pensando sempre no Mercado do Produtor de Juazeiro”, enfatizou Britoaldo.

Texto: Welington Alves- Ascom/AMA/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube