Em continuidade de ações, Prefeitura de Juazeiro amplia serviços de pavimentação asfáltica no Mercado do Produtor

Início Em continuidade de ações, Prefeitura de Juazeiro amplia serviços de pavimentação asfáltica no Mercado do Produtor

Após iniciar os serviços de tapa-buraco na área interna do Mercado do Produtor, a Prefeitura de Juazeiro ampliou, nesta sexta-feira (26), as ações de requalificação e está implantando capeamento asfáltico no único trecho do entreposto com pavimentação em paralelepípedo. A via é uma das mais movimentadas e dá acesso à tradicional feirinha do Ceasa.

 Segundo o engenheiro civil da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Pedro Ribeiro, a programação de pavimentação para o Mercado do Produtor está em andamento e vai melhorar a mobilidade de veículos e carrinheiros. “Iniciamos os serviços de tapa-buracos e agora estamos capeando esse único trecho que faltava, assim o Ceasa fica 100% asfaltado. Após a conclusão, quem trabalha nessa área vai poder transitar melhor e evitar acidentes”, explicou.

“Estamos atendendo uma demanda antiga dos permissionários, muitas vias estão com o pavimento deteriorado e a prefeitura está resolvendo essa situação desse espaço que produz muita riqueza para o município”, concluiu Ribeiro.

 Benefícios

 Com a requalificação, as condições de trabalho vão melhorar para o carrinheiro, Vitor Cesar de Souza, no transporte de carga. “Trabalho há três anos aqui e agora com isso o serviço vai facilitar e evitar que o carrinho vire. Tapando os buracos e asfaltando é muito bom para nós”, comemorou.

 Já o comerciante, José Ribeiro de Lima, parabenizou a ação. “Toda melhoria que vem para nós é bem-vinda. É uma obra que vai melhorar para carros, caminhões, e também carrinheiros, que trabalham com peso e num calçamento fica mais difícil, e agora vai ficar melhor para eles e todos nós”, enfatizou.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Sedur/PMJ

Compartilhar