Eleição para Conselho de Alimentação Escolar de Juazeiro segue aberta até 23 de agosto

Início Eleição para Conselho de Alimentação Escolar de Juazeiro segue aberta até 23 de agosto

Segue até o dia 23 de agosto, o período para eleição dos novos conselheiros do  Conselho Municipal de Alimentação Escolar (Cae) de Juazeiro, que tem entre os objetivos, zelar pela alimentação escolar adequada e saudável. Devem participar da eleição, representantes dos professores, trabalhadores da área de Educação, de pais de alunos e da sociedade civil.

Cada entidade representativa de seu respectivo segmento deverá convocar uma assembleia para eleição de seu representante, que deverá ser registrada em ata. Até o dia 23 de agosto, as entidades deverão comunicar o eleito para atuar como conselheiro à Casa dos Conselhos, localizada na Praça Imaculada Conceição, nº 12, Centro, Juazeiro-BA, no horário das 8h às 14h, com toda documentação necessária, descrita no Edital Cae 01/2021, disponível aqui.

O presidente e vice-presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar serão eleitos durante a reunião de posse dos conselheiros. O mandato dos representantes terá vigência durante o quadriênio 2021/2025.

Além dos eleitos pelas entidades, o Colegiado também será composto por um representante do Poder Executivo, formalmente indicado pelo Poder Municipal.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Casa dos Conselhos, através dos telefones (74) 3612-1483 ou (74)98823-6897, ou ainda por meio do e-mail cae_jualimentos@hotmail.com.

Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube