Edição do ‘Juazeiro da Gente’ no Alto da Aliança rende elogios da população e programa é incrementado com atendimentos de saúde

Início Edição do ‘Juazeiro da Gente’ no Alto da Aliança rende elogios da população e programa é incrementado com atendimentos de saúde

A edição do programa ‘Juazeiro da Gente’ desta semana, que está acontecendo no bairro Alto da Aliança, teve um diferencial. Além de serviços de limpeza e melhorias estruturantes, a ação contou com a participação de estudantes do curso de Enfermagem da Faculdade Unibras, que atenderam a população do bairro com avaliação de saúde, aferição de pressão arterial e testes de glicemia.

Através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), as intervenções do programa foram iniciadas na última quarta-feira (17), e serão estendidas até o início da próxima semana nas áreas que compreendem entre a Avenida Irmã Dulce e as ruas que dão acesso à linha do trem. Entre as ações realizadas, varrição, capina, pinturas, poda de árvores, manutenção de vias e calçadas, recuperação de calçamento e instalação de uma torre de iluminação. 

Comunidade satisfeita

Residente na Rua 7, o policial militar reformado, José Carlos da Silva, se surpreendeu com os serviços realizados pela Prefeitura de Juazeiro. “Moro aqui há mais de 35 anos, e estou admirado pelo trabalho da atual gestão municipal, pois ao longo desse tempo, nunca presenciei uma ação tão grandiosa, incluindo a manutenção da Pracinha da Rua 9. É muito bacana ver as ruas da nossa comunidade mais limpas”, relatou o morador.

Bastante contente, a dona de casa Lêda Alves agradeceu o empenho da Prefeitura de Juazeiro. “Estamos muito gratos pelos serviços que solicitamos e estão sendo realizados. Parabéns à prefeita Suzana, ao secretário de Serviços Públicos, Charles Leal e a todos os trabalhadores da prefeitura pelas intervenções, que por sinal estão sendo bem feitas, deixando tudo limpo e bem cuidado”, expressou a moradora.

Já o aposentado Antônio Nunes, aproveitou para realizar avaliação de saúde e destacou a importância do programa. “Muito oportuno, bastante abrangente e inovador o programa Juazeiro da Gente. Antes, eu só ouvia falar do sucesso em outros bairros, mas agora pude ver aqui no Alto da Aliança a eficácia da prestação dos serviços e atendimentos do programa. Aproveitei também a oportunidade para aferir a minha pressão e glicemia, e fui muito bem atendido”, destacou o aposentado.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Foto: Pedro Angelo/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube