Durante competições, Prefeitura de Juazeiro recebe homenagem de agradecimento de Federação Baiana de Judô

Início Durante competições, Prefeitura de Juazeiro recebe homenagem de agradecimento de Federação Baiana de Judô


Buscando sempre apoiar a prática de diversos esportes, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE) apoiou a Super Etapa do Campeonato Baiano de Judô e a Copa Judô do Vale, que aconteceu durante este final de semana. Mais de 600 competidores de todas as idades e diversas classes participaram do torneio promovido pela Federação Baiana de Judô (Febaju).


No sábado (23), atletas da classe sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior, iniciantes e veteranos se enfrentaram no tatame montado na Orla 2. Já no domingo (24), foi a vez da Copa Judô do Vale, com competições entre as academias de judô da região. Em 1º lugar ficou o Clube Judô Juazeiro, com 22 medalhas no total, sendo 16 de ouro. Em 2º, a Assamaca (BA), com 18 medalhas; em 3°, Clube Febaju Eventos (Cel Pe), com 16 medalhas; em 4º lugar, o Clube Itapagipano de Judô (BA), com 14 medalhas.


O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, prestigiou o evento acompanhado pelo Superintendente de Esportes, Joacir Oliveira e pelo vereador Lourival Quirino, momento em que recebeu, da FEBAJU uma homenagem em agradecimento ao apoio da Prefeitura de Juazeiro.

“Nós ficamos muito honrados de receber esse agradecimento, pois sabemos o quanto fomentar o esporte é importante. Aqui em nossa região temos muitos talentos em diversos esportes e o judô não fica atrás. A prefeita Suzana e a nossa equipe está sempre pronta para incentivar o esporte em nossa cidade, pois, como costumamos dizer, a prática esportiva garante saúde, plus na economia e turismo de Juazeiro”, finalizou.

Texto: Karen Moraes – Ascom Seculte/PMJ
Fotos: Luan Medrado
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube