DNIT instala radar na BR-235 e semáforo do Juá Garden Shopping será desligado para realocação

Início DNIT instala radar na BR-235 e semáforo do Juá Garden Shopping será desligado para realocação

DNIT instala radar na BR-235 e semáforo do Juá Garden Shopping será desligado para realocação

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

DNIT instala radar na BR-235 e semáforo do Juá Garden Shopping será desligado para realocação

A prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que vai precisar realocar uma coluna semafórica no semáforo do Juá Garden Shopping, da BR-235. Por este motivo, o semáforo vai precisar ser desligado, permanecendo assim por sete dias, a contar desta quarta- feira, 1º de junho. O motivo da realocação […]

31/05/2022 13h08 Atualizado há 6 meses atrás

A prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que vai precisar realocar uma coluna semafórica no semáforo do Juá Garden Shopping, da BR-235. Por este motivo, o semáforo vai precisar ser desligado, permanecendo assim por sete dias, a contar desta quarta- feira, 1º de junho.

O motivo da realocação da coluna se dá porque um radar foi implantado em frente ao Juá Garden Shopping, na BR-235, pelo Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), e a coluna está, hoje, em um local muito próximo ao do aparelho que notifica.

Esse equipamento (radar) precisa passar pelo processo de aprovação, que é feito pelo Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) e, por conta disso, também será necessária a retirada das lombadas para que o Ibametro dê início a aferição do radar.

O novo radar implantado pelo DNIT vai notificar o avanço do semáforo vermelho, a parada da faixa de pedestre e a velocidade de 40km por hora.

 

Texto: Thamires Costa- Ascom/CSTT/PMJ

Fotos: Edinazio Dias/PMJ


Facebook Instagram Youtube