Dispensa de medicação controlada na Farmácia Central de Juazeiro será pela tarde nesta quarta-feira

Início Dispensa de medicação controlada na Farmácia Central de Juazeiro será pela tarde nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (9), a Farmácia Central, que fica localizada ao lado do Camelódromo em Juazeiro, não estará dispensando medicação de uso controlado no horário da manhã, das 9h às 11h. Durante duas horas vai ser necessário realizar ajustes no sistema da Farmácia Central.

Devido a isso, a população que necessite retirar sua medicação de uso controlado, deverá comparecer à Farmácia Central no período da tarde, das 14h às 16h30, quando o atendimento será realizado normalmente. “Estamos ajustando o sistema para dar mais celeridade à dispensa das medicações. Isso melhora o fluxo e o atendimento à população”, destacou a superintendente de Assistência Farmacêutica, Fabiana Albuquerque.

Na Farmácia Central é realizada a dispensa de medicamentos que estão na lista da Relação Municipal de Medicamentos Essenciais (Remume). São medicações para controle da hipertensão, diabetes, medicamentos controlados, entre outros. A Farmácia Central funciona de segunda a sexta-feira. O atendimento ao público é das 7h30 às 16h30. Após este horário a equipe permanece com os serviços internos.

Texto: Amanda Franco – Ascom/Sesau/PMJ

Compartilhar