‘Disk Luz’: Prefeitura de Juazeiro apresenta balanço positivo da primeira semana de atendimentos e população destaca agilidade do serviço

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O programa ‘Disk Luz’, da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), que entrou em vigor no dia 1º de fevereiro, apresenta resultados satisfatórios, em apenas uma semana. Inédita na cidade, a iniciativa conta com um sistema mais rápido e mais abrangente para resolver as demandas da população e melhorar a iluminação pública de Juazeiro.

Ao longo dessa primeira semana de fevereiro, o programa atendeu mais de 150 pedidos de reposição de lâmpadas, através da Central de Atendimento (3611-1907). As solicitações foram atendidas dentro de até 72 horas nos seguintes bairros: Jardim Flórida; São Geraldo; Maria Gorete; Monte Castelo; Alagadiço; Cajueiro; Tabuleiro; Quidé; Piranga ll; Brisa da Serra; Novo Encontro; Santo Antônio; Country Club; Expedito Nascimento; Palmares ll; Malhada da Areia; Lomanto Júnior; João XXIII; Jardim São Paulo; Alto do Alencar; Jardim Universitário; Nossa Senhora das Grotas; Maringá; Nova Esperança; Loteamento Prolar; Centenário; Rio Jordão; Jardim Flórida; Coréia; Parque Residencial; Terras do Barão, além do Centro e Residenciais Praia do Rodeadouro e São Francisco.

Residente na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Alto do Alencar, a vendedora Maiara Silva destacou a agilidade no atendimento. “Agradeço a Prefeitura de Juazeiro pela implantação do programa. Liguei para o ‘Disk Luz’ para realizar a substituição de lâmpadas que estavam queimadas na minha rua e gostei da praticidade do atendimento. Me deram um prazo de até 72 horas para realização do serviço, mas tive uma grata surpresa, em menos de 48 horas a equipe de iluminação se fez presente em minha rua, atendendo a minha solicitação”, disse a moradora.

Atendimento

Assim como a vendedora Maiara, a população pode também solicitar a prestação dos serviços do ‘Disk Luz’. Para isso, basta ligar para a Central de Atendimento, no número 3611-1907, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. É importante que as pessoas forneçam o endereço completo, ponto de referência e número do barramento do poste (uma letra e seis números em uma faixa amarela na parte superior dos postes). As equipes de iluminação atenderão em até 72 horas na área urbana, enquanto no interior o prazo é de até cinco dias.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

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