Diretor do Mercado do Produtor de Juazeiro visita o Ceasa de Curitiba-PR

Início Diretor do Mercado do Produtor de Juazeiro visita o Ceasa de Curitiba-PR

Acompanhado de dirigentes das Ceasas de todo o Brasil, Britoaldo Alves Bessa, diretor do Mercado do Produtor de Juazeiro, esteve nesta sexta-feira (10) na Ceasa de Curitiba, no Paraná, conhecendo os trabalhos e as atividades realizadas no entreposto. A visita fez parte do Encontro Nacional da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen).

“A troca de informações e dos trabalhos realizados entre os entrepostos, nos ajuda a aprimorar a comercialização dentro do nosso mercado. A gente aprende e também repassa muita coisa boa que temos em Juazeiro. O ambiente de discussões é propício para a criação de novos projetos que beneficiem o setor”, destacou Britoaldo Bessa.

Ceasa Paraná em números

Operam nas cinco Ceasas do Paraná – Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu, 740 empresas permissionárias, sendo 624 ligadas diretamente ao atacado de hortigranjeiros e flores.

São comercializados, em média por ano, através das Ceasas do Paraná, cerca de 1 milhão e 250 mil toneladas de hortigranjeiros, sendo que a unidade de Curitiba responde por 65% do volume total.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube