Dia do Gari: Reconhecimento e gratidão marcam homenagem da Prefeitura de Juazeiro aos profissionais da limpeza pública do município

Início Dia do Gari: Reconhecimento e gratidão marcam homenagem da Prefeitura de Juazeiro aos profissionais da limpeza pública do município

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) em parceria com a empresa Limp City, promoveu na manhã desta segunda-feira (16) um encontro em comemoração ao ‘Dia do Gari’. O evento foi realizado na sede da empresa Limp City, oportunidade em que os profissionais de limpeza do município participaram de atividades lúdicas, palestra motivacional realizada por estudantes do curso de psicologia da Faculdade Uninassau, café da manhã e sorteios de brindes.

A prefeita Suzana Ramos, junto com o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal e o diretor da empresa Limp City, Marcelo Miranda, prestigiou a solenidade festiva, oportunidade em que a gestora do município agradeceu e parabenizou a todos os garis de Juazeiro. “Vocês profissionais de limpeza que cuidam da cidade para que fique mais limpa e bonita, merecem todas as nossas homenagens e todo nosso respeito. Através do trabalho, esforço e dedicação de cada homem e mulher que exercem o seu ofício como gari, podemos ter um ambiente mais limpo e saudável para toda sociedade juazeirense. É com muito orgulho e admiração que parabenizo a todos, pelos relevantes serviços que vocês realizam todos os dias na cidade” disse a prefeita.

Emocionada, a agente de limpeza, Rosana Patrícia, disse estar surpresa pela festividade em comemoração ao ‘Dia do Gari’. “Estou muito admirada pelo respeito e reconhecimento, por parte da gestão da prefeita Suzana Ramos a todos nós que realizamos os serviços de limpeza em Juazeiro. Não é só o fato de nos proporcionar mais um evento, mas sim, um momento de afetividade, aproximação, carinho e valorização da nossa categoria. Agradeço de coração à prefeita Suzana Ramos e ao nosso secretário Charles Leal, pela empatia, cuidado e valorização de todos nós agentes de limpeza”, pontuou.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Foto: Edinázio Dias/PMJ

Compartilhar