Devoção da comunidade e compromisso da Prefeitura de Juazeiro com a população de Itamotinga marcam festa de Bom Jesus dos Navegantes

Início Devoção da comunidade e compromisso da Prefeitura de Juazeiro com a população de Itamotinga marcam festa de Bom Jesus dos Navegantes

Neste domingo (28), o distrito de Itamotinga comemorou seu padroeiro, Bom Jesus dos Navegantes, com a presença da prefeita Suzana Ramos. Além de entregar um letreiro turístico com o nome da comunidade e firmar um termo de compromisso com obras que garantirão bem-estar aos moradores, a gestora participou da Santa Missa e de procissão pelas principais ruas do distrito, junto dos vereadores Neguinha da Santa Casa, Renato Brandão e Gleidson Azevedo.

Ações

A Prefeitura de Juazeiro inaugurou, no balneário da comunidade, um letreiro com a frase “Eu Amo Itamotinga”, além de realizar várias ações ao longo dos últimos dias, como o patrolamento de vias vicinais, reforço na iluminação, paisagismo dos canteiros da via de acesso à comunidade e operação tapa-buracos.

“Antigamente a gente batia foto era de meio fio pintado. Hoje, Itamotinga é um canteiro de obras”, pontuou Luiz Cláudio, liderança comunitária do distrito.

Termo de compromisso

A prefeita Suzana Ramos assinou, durante a entrega do letreiro, um termo de compromisso que garante uma série de melhorias para a população de Itamotinga, como pavimentação, arborização e iluminação em LED nas ruas e praças; construção de canteiros com mais acessibilidade; de uma unidade da Academia da Saúde e um parque infantil; revitalização da quadra poliesportiva entre outras ações.

“Estamos muito felizes de firmar esse compromisso com a população de Itamotinga, que esperava por melhorias há muito tempo. Nossa gestão tem o compromisso de cuidar tanto da sede quanto do interior”, salientou a gestora, finalizando com a informação de que, em breve, vai realizar a pavimentação asfáltica de algumas ruas do distrito. “Nós estamos asfaltando algumas ruas de Massaroca, depois o serviço ocorrerá em Maniçoba e em seguida  aqui em Itamotinga”, concluiu Suzana Ramos.

Texto: Rinaldo Lima – Ascom/PMJ

Fotos: Rinaldo Lima e Edinázio Dias/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube