Devido à chuva, ponto de vacinação contra Covid-19 ao lado do Paço Municipal é suspenso

Início Coronavírus Coronavírus – Notícias Devido à chuva, ponto de vacinação contra Covid-19 ao lado do Paço Municipal é suspenso

Devido à chuva intensa desta sexta-feira (7), o ponto de vacinação contra a Covid-19 que fica ao lado do Paço Municipal teve que ser suspenso. No entanto, a população pode receber a sua vacina de primeira dose, segunda dose e dose de reforço nos demais pontos já divulgados.

A vacinação contra a Covid-19 está sendo realizada no Juá Garden Shopping com primeira dose para pessoas a partir de 12 anos, segunda dose (não terá Janssen) e dose de reforço. O horário é das 10h às 16h. Também permanece a vacinação na Univasf com primeira dose para pessoas a partir de 12 anos, segunda dose (Pfizer, Janssen e CoronaVac) e dose de reforço, das 10h às 16h.

Para tomar a vacina é preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Quem for tomar segunda dose ou dose de reforço deve levar também o cartão de vacina. Os profissionais de saúde devem levar o comprovante de vínculo empregatício atualizado. Os imunossuprimidos precisam levar original e cópia do laudo médico (a cópia ficará retida). Os adolescentes precisam estar acompanhados de pais ou responsáveis.

Texto: Amanda Franco – Ascom/Sesau/PMJ

Compartilhar