Covid-19: Prefeitura de Juazeiro vacina público geral com 47 anos e mais neste domingo

Início Covid-19: Prefeitura de Juazeiro vacina público geral com 47 anos e mais neste domingo

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar neste domingo (20) plantão de vacinação contra a Covid-19 para o público geral com 47 anos e mais e segunda dose. A vacinação do público sem comorbidades por faixa etária segue a nova determinação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB). A Sesau está montando vacinação em pontos fixos e drive thru para atender a população. A quantidade de fichas é limitada em cada ponto.

Público geral 47 e mais

Serão montados três pontos de drive thru: Univasf, em frente ao Paço Municipal e Ginásio de Esportes Aloysio Viana. Serão distribuídas 500 fichas em cada local. O horário de vacinação é das 8h às 12h.

Também haverá vacinação em pontos fixos: na Uneb (espaço Canto de Tudo no prédio de Pedagogia e Comunicação Social), no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), que fica no bairro Tabuleiro, e no Sesi. Serão distribuídas 300 fichas em cada local de ponto fixo. O horário de vacinação é das 8h às 12h.

Documentos

Para tomar a vacina contra a Covid-19 é preciso levar os seguintes documentos: CPF, RG ou Cartão SUS e comprovante de residência.

Segunda dose

Quem já tomou a primeira dose precisa ficar atento ao prazo para receber a dose dois do imunizante. A vacinação da segunda dose, tanto Oxford quanto CoronaVac, será realizada neste domingo no Juá Garden Shopping e na UBS Angary. É preciso levar CPF, RG ou Cartão SUS, comprovante de residência, cartão de vacina.

– –

Texto: Amanda Franco – Ascom/Sesau/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube