Copa Vela e Copa Fest: prefeita Suzana Ramos acompanha preparativos para eventos que irão marcar os 144 anos de Juazeiro neste fim de semana

Início Copa Vela e Copa Fest: prefeita Suzana Ramos acompanha preparativos para eventos que irão marcar os 144 anos de Juazeiro neste fim de semana

A prefeita Suzana Ramos acompanhou, na manhã desta segunda-feira (11), os preparativos para a Copa Vela e Copa Fest, eventos integrados e inéditos em Juazeiro que fazem parte das comemorações dos 144 anos da cidade.

Para a prefeita, idealizadora do evento, os eventos serão sucesso absoluto. “Juazeiro já está em clima de festa, e eu vim aqui na Orla conferir todos os detalhes desses grandes eventos que vão brindar a cidade nesse aniversário de 144 anos. A Copa Fest irá trazer para Juazeiro mais cultura, turismo e valorização da nossa cidade, e o título Norte e Nordeste de Windsurf, com a Copa Vela. Vamos celebrar, juntos, este momento especial, e o mês de julho ainda conta com um pacote de inaugurações de equipamentos públicos em toda a cidade”, destaca Suzana.

Copa Vela

A competição reunirá as classes Windsurf, Windsurf Foil, Hobie Cat, Wing Foil, Dingue e classe aberta de monotipos. O Rio São Francisco se transformará em uma passarela náutica, e o evento está chancelado pela Associação Brasileira de Windsurf. Durante as competições, haverá shows das bandas Soda Solta, Xandão, Vapore, Doctor Blues, Samba de Mezza, Lara Bless, e Matheus Torres.

Copa Fest

A festa será na água e na terra. Além da competição no rio São Francisco, a celebração contará com uma programação na Orla II, fortalecendo ainda mais o polo Juazeiro como vitrine do entretenimento, com shows nas noites dos dias 15 e 16 de julho a partir das 21h, das bandas Timbalada, Afrodisíaco, Voa Voa, Dennes Caffé, Olodum, Filhos de Jorge, Matheus Torres, Dan Jamaica e Tom Bahia.

Texto: Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube