Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Juazeiro promove webinário comemorativo nesta quarta-feira

Início Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Juazeiro promove webinário comemorativo nesta quarta-feira

Acontece nesta quarta-feira (23), às 19h, o webinário ‘Mulheres: Histórias de Lutas e Resistências’. O evento online é promovido pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) para marcar as comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Os interessados ainda podem se inscrever, gratuitamente, através do formulário eletrônico abre.ai/cmddm.

De acordo com a presidente do CMDDM, Anne Azevedo, o evento virtual visa contribuir para o empoderamento feminino e as lutas em defesa dos direitos da mulher. “Nosso objetivo é promover o empoderamento feminino, divulgar as lutas das mulheres juazeirenses e a história do CMDDM, além de fortalecer a rede de enfrentamento à violência contra mulher no município”, declarou Anne.

A programação vai abordar as histórias de lutas e resistências das mulheres e as diversas formas de violência contra a mulher, além de apresentar o CMDDM e as instituições que compõem a rede de apoio à mulher em Juazeiro. O webinário contará também com a participação das conselheiras municipais, da enfermeira Gittanha Fadja e representantes da Ronda Maria da Penha e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Sedes/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube