Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro elege nova mesa diretiva

Início Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro elege nova mesa diretiva

O Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro (COMJUV) escolheu, nesta terça-feira (29), a mesa diretiva do colegiado para o mandato 2022/2023. A nova diretoria será composta por presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretários.

A eleição aconteceu em reunião ordinária do conselho, que contará, agora, com Eliza Alves Sarmento, uma conselheira representante da sociedade civil (União Brasileira de Mulheres) como dirigente. Os demais cargos serão ocupados pelo vice-presidente, Leandro Vitor Pereira Barbosa (Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes), pelo primeiro secretário, Kauan de Barros Magalhães (Movimento Popular), e pelo segundo secretário, José Ronaildo Pereira Vieira (Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária).

COMJUV

O Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro é um órgão deliberativo, consultivo, normativo e fiscalizador, que representa um espaço de diálogo entre o Poder Público e a sociedade civil. Através de seus representantes, o Conselho tem entre seus principais objetivos assessorar o Poder Executivo na formulação das diretrizes municipais para a construção de políticas públicas voltadas para a juventude.


Texto: Eneida Trindade – Ascom/Sedes/PMJ

Compartilhar