Conclusão de patrolamento na Estrada do Morrão proporciona melhor trafegabilidade e motoristas elogiam trabalho da Prefeitura de Juazeiro

Início Conclusão de patrolamento na Estrada do Morrão proporciona melhor trafegabilidade e motoristas elogiam trabalho da Prefeitura de Juazeiro

Dando prosseguimento aos serviços de manutenção das estradas vicinais, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), concluiu mais um patrolamento de vias no município. Desta vez, a estrada contemplada foi a do Morrão, que liga os residenciais Praia do Rodeadouro, Morada do Salitre e Brisa da Serra, além dos bairros João Paulo II e Dom José Rodrigues à rodovia BA-210.

A intervenção contou com serviços de limpeza, cascalhamento e patrolamento, deixando os 4 km de extensão da estrada, patrolada e nivelada, proporcionando assim para a população melhores condições de trafegabilidade, segurança e mais comodidade ao passarem pela referida estrada. 

Residente na quadra 12 A, no bairro João Paulo II, Gutemberg Dantas, disse que há mais de uma década exerce a função de mototaxista, e que nunca presenciou um serviço de qualidade na estrada. Ele agradeceu à Prefeitura de Juazeiro pela ação desenvolvida. “Ao longo de 14 anos que trabalho como mototaxista, nunca vi por parte das gestões anteriores um serviço tão bem feito, como esse que foi feito pela gestão da prefeita Suzana Ramos. Agradeço à prefeitura, pelo excelente serviço de patrolamento realizado aqui na Estrada do Morrão”, expressou Gutemberg.

Já o motorista de transporte escolar, Clélio Oliveira, destacou que agora se sente mais seguro ao transitar pela Estrada do Morrão. “Todos os dias passo por aqui, tanto para ir trabalhar, como para ir à chácara da minha família. Confesso que tinha medo de ser assaltado, pois em alguns trechos da estrada tinha que andar com 10 km de velocidade, devido a precariedade da estrada. Agora está ótima para circular”, frisou o motorista. 

 –

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

 

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube