Comunidade do Tabuleiro participa das comemorações do Dia Internacional da Mulher no CRAS, em Juazeiro

Início Comunidade do Tabuleiro participa das comemorações do Dia Internacional da Mulher no CRAS, em Juazeiro

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Tabuleiro iniciou, nesta segunda-feira (07), as comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado oficialmente no dia 8 de março. A programação, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), se estende até quarta-feira (09) e vai passar pelas cinco unidades do serviço em Juazeiro.

No evento, a comunidade do Tabuleiro e do seu entorno de uma roda de conversa sobre as ‘Lutas e desafios pela garantia dos direitos da mulher’, ministrada pela assistente social do CRAS, Ana Célia Marinho, e teve a oportunidade de conferir a apresentação do coral das crianças atendidas pela unidade. “Hoje, nós iniciamos essa programação que acontecerá também em todos os CRAS. Agradeço muito o compromisso da equipe do Tabuleiro que conseguiu reunir a comunidade nesse momento tão importante”, ressaltou a superintendente de Gestão do Sistema Único de Assistência Social, Laíse Macêdo.

Para a dona de casa, Maria Lucia Gomes da Silva, moradora do bairro, a iniciativa valoriza as mulheres da comunidade. “Eu acho que esse evento trouxe muitas coisas boas para nós. Nos ajuda a enxergar o nosso valor. E o CRAS está de parabéns que sempre traz muitas coisas boas para nós e nos atende muito bem”, frisou.

Texto: Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Sedes

Fernanda Barros – Secretária de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro

Compartilhar