Comitê Covid-19 se reunirá para discutir cumprimento do decreto de toque de recolher em Juazeiro

Início Comitê Covid-19 se reunirá para discutir cumprimento do decreto de toque de recolher em Juazeiro

Comitê Covid-19 se reunirá para discutir cumprimento do decreto de toque de recolher em Juazeiro

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Comitê Covid-19 se reunirá para discutir cumprimento do decreto de toque de recolher em Juazeiro

Nesta quarta-feira (17), o comitê de enfrentamento à Covid-19 de Juazeiro deve discutir o decreto do toque de recolher, anunciado pelo Governo do Estado, desta terça-feira (16).  A medida durará por sete dias, a partir da próxima sexta-feira (19), das 22 às 5h para toda a Bahia, exceto as cidades de Irecê e Jacobina, além […]

17/02/2021 10h27 Atualizado há 2 anos atrás

Nesta quarta-feira (17), o comitê de enfrentamento à Covid-19 de Juazeiro deve discutir o decreto do toque de recolher, anunciado pelo Governo do Estado, desta terça-feira (16).  A medida durará por sete dias, a partir da próxima sexta-feira (19), das 22 às 5h para toda a Bahia, exceto as cidades de Irecê e Jacobina, além da região Oeste do estado.

Algumas regiões que tiveram aumento nos índices da pandemia devem ter a medida. Em Juazeiro, os casos de coronavírus e a ocupação de leitos são informados diariamente ao Ministério Público da Bahia, bem como à vacinação, seguindo as recomendações do MP-BA e do Ministério Público Federal. Uma forma transparente de divulgar as informações sobre a doença no município.

A reunião extraordinária do  comitê de enfrentamento à Covid-19 é para trabalhar em conformidade com o Governo do Estado no toque de recolher. “a tendência é que nós sigamos a determinação do Estado. Juazeiro não pode andar na contra mão do Estado. Vamos obedecer porque está bem justificado os aumento dos casos de covid-19,”declarou o secretário de saúde do município, Fernando Costa.

De acordo com o decreto estadual, os estabelecimentos comerciais e as pessoas que descumprirem o toque de recolher serão indiciadas pela polícia por crime contra a saúde pública.

Texto: Maria Lima – Ascom/Sesau/PMJ


Facebook Instagram Youtube