Começa período de recadastramento de servidores da Secretaria de Saúde de Juazeiro

Início Começa período de recadastramento de servidores da Secretaria de Saúde de Juazeiro

Começa período de recadastramento de servidores da Secretaria de Saúde de Juazeiro

Secretaria de Saúde

Autor: Secretaria de Comunicação - SECOM

Começa período de recadastramento de servidores da Secretaria de Saúde de Juazeiro

10/04/2023 13h50 Atualizado há 2 meses atrás


Começou nesta segunda-feira (10) o recadastramento dos servidores público municipais da Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau). O recadastramento é uma atualização dos dados dos servidores, é obrigatório e está sendo realizado de forma presencial no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Juventude (Seduc).

O recadastramento é para servidores públicos titulares de cargo efetivo, cargo comissionado, função de confiança e contratados temporários para o recadastramento funcional. Ele se estende aos servidores à disposição ou cedidos por convênio, permuta a outros órgãos e entidades da administração municipal ou a outro ente da federação, a servidores afastados e de licença de qualquer natureza.

O recadastramento é por ordem alfabética e segue até o dia 10 de maio, obedecendo ao cronograma pré-estabelecido. Nesta segunda-feira e terça-feira (11), das 8h às 17h, é para servidores com nomes iniciados com a letra A. O cronograma completo está no Diário Oficial de Juazeiro (https://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/AVDb8Maq )


Documentos

É preciso levar o formulário disponível anexado no Doem (https://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/AVDb8Maq) e cópia do ato de nomeação e termo de posse do servidor; declaração de lotação atual, RG atualizado, CPF, título de eleitor, certidão de casamento ou averbação da separação judicial, declaração de união estável, divórcio ou certidão de nascimento se solteiro (a), carteira de reservista para servidores do sexo masculino, comprovante de residência atualizado no nome do servidor (no máximo 60 dias da emissão) ou declaração de próprio punho, certificado de conclusão do curso de ensino fundamental, médio ou superior conforme exige o cargo que ocupa, carteira de registro profissional do respectivo conselho de classe, conforme o caso; certificado de conclusão de curso de especialização, mestrado ou doutorado, CNH (no caso de motorista), declaração de acumulação/ não acumulação de cargo, emprego ou função público/privado, comprovante com o número do PIS/PASEP, telefone, e-mails válidos.

O servidor que não se cadastrar no prazo determinado terá o pagamento suspenso no mês posterior ao término do recadastramento. Outras informações estão disponíveis no Diário Oficial do Município.


Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau/PMJ
Fotos: Ícaro Alexandre – Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube